Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hermom Teen - Cd Pronto para Voar

Em 2 dias gravamos o cd "Pronto para Voar" e com apenas 1 ensaio.

Uma semana antes da data marcada para a gravação ainda não estava definido o vocal masculino, porém, o nosso Deus em sua infinita misericórdia e amor, nos provou que quando estamos fazendo a vontade Dele, nada pode dar errado, tanto que no sábado quando iniciamos o ensaio às 15:00, para nossa surpresa, o vocal masculino estava mais do que completo e com um reforço no vocal feminino.

Foi tudo muito divertido. Fizemos postagens praticamente "simultâneas" no blog, enquanto os meninos gravavam as meninas comentavam e vice-versa. E assim foi o nosso fim de semana, uma pena que acabou, mas iremos guardar tudo o que aprendemos e manteremos as amizades que fizemos, na lembrança estarão os momentos divertidos que passamos juntos, pois tudo foi simplesmente: Inesquecível.

Agora é só esperar pelo lançamento deste Cd e por muitos outros projetos voltados para o público jovem que ainda estão por vir.

Conheça a galera que participou deste projeto

  • Cadu Rodrigues: Foi indicado pela Priscilla Teixeira, que "comovida" com a preocupação dos produtores, convidou ele para participar do projeto.
  • Rômulo Mendes: Que veio de Vitória/ES para o Rio de Janeiro para a gravação. Seria muito bom se ele ficasse de vez aqui no Rio... mas infelizmente não teremos o prazer de ter dessa linda voz por aqui sempre... Mas estamos esperando ele nos próximos cds.
  • Fabiano Roçadas: Nosso querido amigo que sempre nos socorre nos momentos de aperto. (Participação Especial)
  • Bernardo Almeida: Que veio apenas assistir o ensaio e acabou sendo "convocado" para a gravação, não teve tempo nem de recusar.
  • Isabela Almeida: Também foi assistir o ensaio e acabou sendo intimada para gravar (Ainda bem com a voz linda que ela tem não poderia ficar de fora)
  • Camilla Rodrigues: Ela foi a surpresa ao contrário - Inicialmente iria apenas participar do projeto Teen, mas já está ensaiando com o Grupo Hermom.
  • Tatiane Vince: Integrante do Grupo Hermom (Participação Especial)
  • Sarah Gil: Integrante do Grupo Hermom (Participação Especial)
  • Gláucia Rodrigues: Ex integrante do Grupo Hermom (Participação mais do que especial)

Curta agora o Vídeo (mais do que "caseiro" e improvisado) que fizemos no final da gravação para comemorar.

Divirta-se!!!


47 comentários:

  1. Esse video ficou muito comedia, posso ver 40 vezes que rio em todas!

    ResponderExcluir
  2. Essa galera de Teen não tem nada!! Todos têm mais de 20... Eu só tenho 25 e estou sendo discriminada buaaaaaá

    Tem gente mais velha do que eu nesse Teenganharam kkkkkkkk

    Então: Nós somos Hermom Twenty

    ResponderExcluir
  3. Boto fé de mudar o nome pra Hermom Twenty!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!!!!! Amo vcs meus filhotes!!!

    ResponderExcluir
  5. "Eu sempre quis gravar o CD Hermom Teen"


    kkkkkkkkkkkkkkk


    Adorei este vídeo, temos q fazer um do GH..


    Doidinhos doidinhos, porque será q onde tem nome Hermom, as pessoas não são tão certas da cabeça...


    Amo vcs...

    ResponderExcluir
  6. Muita animação e muita cantoria de qualidade!

    ResponderExcluir
  7. Eita povo sem sincronia!! kkk
    A gente poderia ter ensaiado antes né?!! rsrs
    Mas ficou muito divertido.. as caras e bocas do Cadu R. Foi tudooooooooooooo

    Esses meninos pareciam que estavam num clip dos Menudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tô muito feliz por esse projeto!!
    Deus é fiel!!

    ResponderExcluir
  9. Estava ansioso para ver esse vídeo... ficou simplesmente dez. Parabéns ao Bernardo pela edição do vídeo, pois traduz tudo aquilo a que se resumiu as nossas gravaçoes: muita festa!!

    ResponderExcluir
  10. Gente,que comédia isso...
    Parece que botaram anúncio no jornal:
    PROCURA-SE PESSOAS COM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS PARA FORMAÇÃO DE GRUPO ADOLESCENTE

    Tentei muito,mas Cadu n saia da minha frente,eu quase empurrei esse aparecido!
    Cadu,brilha muito no HT
    hauahuahuahauhaua

    Amo todos vcs!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu......rsrsrsrsrsrs.....
    Estão arrastando meu nome no Mercado......kkkk
    Onde tem um Hermônico seja ele Blaster ou Teen tem diversão,alegria e muita oração.......rsrs
    Bjs...........

    ResponderExcluir
  12. Que estória é essa de que o povo do Hermom é doido?!! num gostei não!!

    Nós somos alegres, temos Jesus em nosso coração, adoramos ficar juntos, nos divertimos e damos muitas gargalhadas juntos... e apenas registramos esses momentos uê!!

    Eu sou maluca sim! Por Jesus.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí, Sarah! rsrsrsrsrs
    Sarah Twenty! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Quero deixar bem claro que além de editar o clipe também estou nele. Por mais que o pequeno buda tenha tentado me jogar para fora da tela, consegui meus milésimos de segundo de fama.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Pequeno buda?!! vcs são terríveis... já arrumaram vários apelidos para a Camilla.


    Mas eu me diverti com ela no clip... não acertava nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Bernardo... vc não tem orkut não?!! estamos todos te procurando e não te achamos... Está parecendo até político honesto - díficíl de encontrar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Não vou conseguir sossegar enquanto não tiver logo esse cd em mãos. (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  18. Bernardo n tem orkut porq diz q nao gosta de ter a vida vigiada... Prefere vigiar todo mundo sem ser visto! hauahuahuahauhauhauh

    Eita,tem uma hora no clipe q LordGanesha empurra ele pra fora da cena na base da bundada!
    Mó golpe baixo,pior q eu segurando o protagonista pra n me tapar!

    Acho q isso eh complô contra os Almeida... akoskoaksokaoksoaksoka

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente os "Almeida" estão sendo bombardiados...

    Cacá empurrando o Bernardo e o Cadu na frente da Bela foi demais kkk

    ResponderExcluir
  20. Esse Hermom Twenty foi invadido pelos sobrenomes Rodrigues e Almeida.

    E eu faço parte do restante mais chique: Roçadas, Vince e Gil kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKK
    Eu não tenho orkut, cancelei o meu pois estava dando muito problema ( tietes) kkkkkkk.
    Mas já estou revendo meus conceitos e pensando em fazer novamente, só pra ter o HT nele.

    Se alguém vir o pequeno buda, avise que nem ela nem ng poderá ofuscar o brilho e o talento dos "Almeida", ela me joga pra fora do vídeo mas o povo clama o meu nome!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é uma bundada que vai acabar com a minha imagem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Almeida e Rodrigues podem ser um pouco mais populares mas são originais, se revelasse de onde veio o Vince e o Roçadas ... o povo ia cair pra trás
    Não é ? Sarah Gilsysleinne !

    ResponderExcluir
  23. Bela, fica tranquila !!
    Vzou fazer meus contatos e o clipe do Pronto pra voar nós vamos fazer um dueto!!!
    Não terá espaço pra ng!!
    Acho até que vou pedir pro Tio Cláudio gravar o dueto!!!
    Aí eu quero ver alguém tapar minha irmã e me jogar pra fora da tela a base de bundada!!
    Mexeu com os "Almeida" mexeu com Jeová.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Acho melhor eu ir dormir, tô falando muita bobagem.

    ResponderExcluir
  24. Eita meu Deus......Bernardo,faz logo um orkut por favor....rs.....vc pode até não te CPF,mas orkut tem que ter fofo.....rsr.....
    Outra coisa,nada de vídeo só com vc e sua irmã não....vamos fazer outro,todos juntos.....rsrs......
    Bjs p/ todos!

    ResponderExcluir
  25. Taty? Cara de quietinha?
    Estamos falando da mesma pessoa? Ou eu conheci outra no retiro?

    ResponderExcluir
  26. Muitos criticam mas não sabem que vocês são pessoas usadas por Deus e que tem muita oração envolvida, e me mostraram o verdadeiro amor pelo evangélico de Jesus Cristo, eu acho vcs exemplo de vida, mesmo sem conhecê-los profundamente só com o convívio diário . E independente do que aconteceu ou acontecerá com você, eu peço a Deus que ele continue abençoando cada um de vcs.
    Estava vendo o blog,site e lendo um estudo. Deus me mostrou um capítulo do livro de Neemias onde diz “Ah! Senhor, Deus dos céus, Deus grande e temível, que guardas a aliança e a misericórdia para com aqueles que te amam e guardam os teus mandamentos!” e pensei em cada um do Hermom, Teen e Kids. Vocês demonstram o seu amor pelo Senhor nas suas atitudes e nas brincadeiras com muito respeito.mesmo que muitos possam falar e criticar a ultima palavra vem de Deus. O diabo não quer mostrar ao mundo essa alegria,mais o nosso Deus é alegre e luz para a escuridão! Os jovens querem sentir essa felicidade, para poderem saber que nosso Jesus Cristo também é alegre e que somos pessoas normais, e o que o mundo nos oferece falsas alegrias (Bale funk,prostituição etc...).Hermom,sou grato por um ter encontrado e compartilhado o amor de Deus ! Hoje eu sei e vivencio isso e que apesar dos reveses, o amor Dele nos renova e nos traz esperança!
    Hoje, aos meus 24 anos eu quero que saibam que sou muito grato à Deus pela vida de vocês!
    Tenham uma semana muuuito abençoada!”

    Amo esse Deus, continuem com essas armas de evangelização que Deus deu a vocês..

    Blog, Site e vários videos animados.

    Que Jesus continue operando no Grupo Hermom, Teen e Kids....

    A árvore e as suas frutas
    LUCAS 6.43-45-

    A árvore boa não dá frutas ruins, assim como a árvore que não presta não dá frutas boas. Pois cada árvore é conhecida pelas frutas que ela produz. Não é possível colher figos de espinheiros, nem colher uvas de pés de urtiga. A pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. E a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. Pois a boca fala do que o coração está cheio.

    ResponderExcluir
  27. Valeu pela força Rodrigo, que o espírito continue falando e incomodando o seu coração para que você seja instrumento nas mãos do Pai.

    ResponderExcluir
  28. É isso ai Rodrigo.

    Somos alegres e normais sim!

    Nossa alegria é verdadeira e vem de Deus.

    Podem falar o que quiser, nessa família tem união, conversa, brigas também, mas principalmente tem o amor pela obra e pelo ministério... São 20 anos não são 20 dias. Essa é a maior prova que Deus está sim nos provando e aprovando.

    ResponderExcluir
  29. Realmente o GH traz a essência do Cristão...

    ResponderExcluir
  30. Bernardo fez um orkut!!! Que maneiro!!

    Conseguimos!!

    Agora vc terá mais tietes do que antes... terá Hermonetes kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Agora que história é essa de Gilsysleinne?!!

    De onde saiu esse palavrão!!

    Meu nome é Sarah Gil - E Gil é meu sobrenome... Mamãe que me deu tá: Márcia Gil

    Vou ter que mostrar uma cópia do RG? CPF? A ATA do Hermom?!! kkkk

    Fala sério hem...

    E meu apelido é Sarah Gilda porque é a continuação do meu nome: Sarah Gil da S. Ferreira... Pronto... Agora parem de me pertubar hem... senão eu choro...

    ResponderExcluir
  32. Gilsysleinne,Gilsysleinne,vc n me engana...

    Pode ter se mudado da comunidade,mas eu te conheço... Nem vem com esse papo de nome artístico pra cima de muá!

    hauahuahauhuhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  33. Gilsysleinne: Menina simples, de um bairro humilde de São Gonçalo, frequentadora assídua de Castelo das Pedras, Nova Show e demais casas de espetáculos. Cabelos tratados com muito Kolene e roupas com muito brilho.

    Hoje, convertida e liberta em Jesus Cristo é integrante do Grupo Hermom e se apresenta com nome artístico de Sarah Gil.

    Sarah, Jesus apagou seu passado e nós te amamos

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus!! estão me arrasando aqui!!

    Que coisa é essa....

    Menina simples de SG é verdade...

    Cabelo com kolene também rsrs Adoroooo!!

    Agora eu sou chique bem, já nasci com nome artistico... invejosos!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Bem vinda Sarah
    Vc está no arquivo confidencial!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Castelo nunca mais

    ResponderExcluir
  36. Tadinha da Sarah! rsrsrs
    Bernando e Isabela, não mexam com ela. Se eu ficar nervoso, já era, hein! hahahha

    ResponderExcluir
  37. Pronto,parei! Cadu me ameaçou,agora n vou mais nem falar com Gilsys...Digo,Sarah Gil pra ele n brigar comigo!

    Vi oq aconteceu com meu irmão,coitado,tah sendo processado e fazendo terapia por conta dos últimos comentários!

    #MedoDoCadu
    hauahauhauhuahauhauhauahuahuahau

    ResponderExcluir
  38. Não brinca com ele irmã!

    ResponderExcluir
  39. Aff!! é Cadu, vc é o cara mais famoso do Blog rsrsrs

    Se fizer uma pesquisa do seu nome aqui acho que o Blogger vai parar kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Momento nostálgico, vendo os vídeos lendo os comentários para a lembrança daqueles dias não se apagarem.
    E não é que tanto briguei que ganhei o solo da música tema? Deus é fiel e blogueiro...

    ResponderExcluir