Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Igreja Batista Fonte Carioca - São João de Meriti/RJ

No último domingo, estivemos louvando e adorando a Deus com os amados irmãos da Igreja Batista Fonte Carioca - São João de Meriti/RJ.
Na oportunidade, contamos com as participações do Pr. Augusto Lucena (PIB Trindade/SG) e do Hermom Teen.
Abaixo estão algumas fotos desta programação pra lá de especial...
















Fique atento! Breve divulgaremos as fotos da programação dos 201 anos da Polícia Militar do RJ (Theatro Municipal do RJ - 19.07.2010).

6 comentários:

  1. Gostei das fotos...

    E finalmente o Hermom Teen se apresentou....
    hehehheheh
    Galerinha afiada...

    E tem gente de visual novo...
    Isso é bom...
    Será pela apresentação do Theatro Municipal?
    hahhahahaha

    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooown. tanta saudade ver vcs se apresentando q até por fotos da pra amenizar.
    Lindo.. lindo, lindo. Quase tive um ataque aq qd vi o Hermom Teen! *-*
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gente o que foi a estréia do Hermom Teen? Tudo de bom!!

    Vcs arrasaram. Que Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Essa semana foi agitadíssima, mas foi tudo perfeito para a Honra e Gloria do Senhor Jesus.

    Estamos vivendo um momento único na história do Grupo Hermom.

    2010 está sendo um ano marcante para nós.

    ResponderExcluir
  5. eae como sempre vcs mandando bem hein!!!
    achei mto legal as fotos , mudaram o visu!!!
    meu tem pessoas q ficaram mais bonitas q ja sao.. uauuu
    show!!!
    meu hum dia terei o previlegio d ver vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Decorando Sonhos - All 4 Kids14 de janeiro de 2011 às 09:14

    olá! Sou a Vania Cristina, neta da D. Carmem... frequentávamos a igreja Fonte carioca nas décadas 70 e 80. Eu me desviei aos 16 anos e só me converti há 6 anos já em Portugal.Minha avó está na Igreja Batista de Barra de São João.
    Hoje me emocionei quando ví no youtube as Mensageiras do rei...

    Um grande abraço ao pR jonatas e esposa.

    vania cristina Rovassine

    ResponderExcluir